quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Quem somos


Criada por estudantes do 5º período do curso de Jornalismo da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR), a agência de cinema Clap traz em seu nome um objetivo e um propósito. Clap, um aplauso. Emoção. Buscamos fazer com que cada produção seja digna da atenção do nosso espectador. Para isso, nos focamos tanto no conteúdo quanto na forma, pois entendemos que um produto de qualidade será atingido apenas quando a narrativa e a técnica deixarem uma marca positiva nas pessoas que acompanham nosso trabalho.

Levamos a sério aquilo que fazemos, mas é claro que também nos divertimos. Como arte, o cinema permite que nossa imaginação caminhe por recessos inexplorados de nossa própria mente. Cinema é autoconhecimento e também conhecimento de uma realidade específica. É ver o desenrolar da história sentado em uma poltrona.

Clichês, discussões filosóficas e estéticas à parte, no fim, o que norteia nosso trabalho pode ser resumido pela frase do diretor italiano Frank Capra: “Não há regras no cinema. Apenas pecados. E o pecado capital é ser chato”.


Compartilhe:    Facebook Twitter Google+

0 comentários:

Postar um comentário