sábado, 21 de novembro de 2015

Vem aí "Stalker", a mais nova produção da Clap!

As gravações do primeiro curta-metragem produzido pela Clap Filmes ocorreram no último domingo (15). A equipe se reuniu em plena manhã de feriado para dar vida à história de Júlia, uma garota que após a morte dos pais acaba se envolvendo um relacionamento perigoso com um desconhecido. As filmagens se estenderam até a tarde em vários pontos da zona norte de Curitiba e contaram com a participação de Marina Franchi, Stéfani Munhoz e Paulo Napoleão, todos estudantes do curso de teatro da PUCPR.

  

O curta conta com a direção de Lucas Neves, roteiro de Caroline Paulart e produção de Gilberto Stori Júnior, José Helinton, Marjorie Coelho e Verônica Rocha. Intitulado "Stalker", a mais nova produção da agência estreia na próxima terça-feira (24) em sessões abertas ao público na PUCPR. Abaixo você confere o cartaz e a sinopse oficiais:

Júlia (Marina Franchi) é uma garota de dezesseis anos que, após a morte de seus pais, vai morar com a irmã mais velha, Giovana (Stéfani Munhoz), e muda radicalmente seus comportamentos, envolvendo-se com um rapaz (Paulo Napoleão) pela internet sem ter consciência dos reais riscos que está correndo. Sua irmã até tenta alertá-la, mas a menina não se importa com os conselhos dela e o que parecia ser um romance a distância se torna um pesadelo da vida real.

Para mais informações sobre o evento de estreia, clique aqui
Compartilhe:    Facebook Twitter Google+

0 comentários:

Postar um comentário